13/01/2014


Olá, tudo bem?
A Lady tá de volta!

Quem já é visitante, pôde perceber que mudei o nome de Projects para Ateliê, pois bem, como a mudança do nome, o blog também terá uma nova proposta.
E para quem é visitante novo, seja bem vindo!!!

Minhas artes agora não ficarão mais escondidas, tá na hora de mostrar a vocês toda a minha dedicação e prazer em criar.

Tenho o prazer de oferecer a vocês produtos criativos e exclusivos, produzindo com a própria identidade Lady Ateliê ou personalizados da maneira que você sonha. Feitos com todo carinho para você ou para presentear quem você gosta.

O blog não será exclusivo para os meus trabalhos, postarei dicas, matérias, DIY, posts que tiverem assuntos relacionados ao Ateliê, novidades e tudo o que vale a pena compartilhar.

Será um grande prazer, ter você como visitante. Espero que goste e venha me visitar sempre.

Visite a página no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário